sobre collage: "Este fascínio a que aludimos (sua fascinação e sua erótica) decorre da função simbólica da imagem (como linguagem da experiência vivenciada mesmo) e que revista, subvertida, revolucionada na sua forma poética/plástica, readquire o sensível". Sérgio Lima, 1984

24.9.08

Cheiro de Fruta



beijo de vitória
nas meninas ninas
de tudo que é essêncial
luta, vida, vida, vivida...
vitória: sabor, gosto
e cheiro de frutaaaaah!

colagem para mulheres
amigas minhas...
que lutam e sonham cim!

5 comentários:

veve disse...

Oi cabeça de jaca, seu blog ta legal, e esta colagem também.
já sei como se deixa comentário.

Dá até pra sentir o cheiro dessa colagem.

Cheiro de fruta, adorei!!! falar nisso me deu fome, beijos, até mais

Débora Kikuti - contadora de histórias disse...

Oiê!!!!!!
Eu indiquei o seu blog para o Prêmio Dardos:

“Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Tem um pequeno cerimonial (colocar o 'selo', indicar seus blogs preferidos para que também recebam o prêmio _ que nada mais é que uma forma de dizer "Admiro seu trabalho 'de montão"). Apareça lá no meu blog para receber (copiar) o selo.

No fundo, trata-se de um grande carinho entre pessoas!
Beijão
Inté.

Professora Paula Santos disse...

Oi Miojinho, sempre criativa, suas colagens são o espelho de sua alma e pensamentos, uma verdadeira não sexista que expressa a sua arte com delicadeza e realismo.

Sou sua fã!E como Verônica disse...me deu fome também.

Parabéns por ser essa artista de mão cheia, cola cheia, papel, imagens e se acabar a cola é só avisar! Vai gostar de cola assim na fábrica!

Beijosssssssss

thais tot disse...

Oi cabeção! adorei a colagem bem feminina e romantica, como eu.. rs rs
Agora, "sonham cim",...putz, me matou... estou cega, estou cegaaaaaa!!!! rs Acho que vc quis dizer sonham SIMMMMM!. rs bjos

Unknown disse...

Amei essa colagem onde o rosa permanece, de olhar parece até q dá pra sentir um cheiro suave... ai...

Colar me faz bem!

todos esses trabalhos são feitos com recortes de revistas
que precisavam de uma nova chance.

todas essas imagens foram revistas das revistas e revisitadas algumas vezes até virem para cá.

todas as composições foram em nome de algum impulso e incontrolavelmente precisaram ser produzidas!

tudo, todos e todas esperam para serem vistos e revistos por seu olhar... Olhe, veja!

Aline Fonseca